Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Zaragata acaba com um detido

CI Algarve
25 Agosto 2009 - 00h30
Praia da Rocha: Jovem guardava arma ilegal no carro
.
A madrugada já ia adiantada quando diversos jovens (cinco ou seis) se envolveram numa zaragata na principal artéria da Praia da Rocha, próximo da zona dos bares. Um dos indivíduos que terá participado na confusão acabaria por ser posteriormente detido, dado que guardava no carro uma arma ilegal.

De acordo com fonte da PSP, a confusão aconteceu cerca de 05h00 de ontem, obrigando à actuação de elementos do Corpo de Intervenção (CI) que se encontram em missão de reforço ao patrulhamento naquela estância turística. Ao se aperceberam da chegada dos polícias, os jovens puseram-se de imediato em fuga, mas três deles viriam a ser interceptados.
(...)
O detido era para ter sido ontem julgado em processo sumário, mas o Tribunal de Portimão adiou a diligência.
Este mês, a PSP tem vindo a efectuar diversas detenções na Praia da Rocha. No passado dia 18, elementos do CI detiveram quatro indivíduos que agrediram violentamente um casal de namorados, com cerca de 20 anos. Nove dias antes tinham feito o mesmo com dois suspeitos de assalto a dois jovens agredindo um deles. No dia 6, foram identificados cinco jovens que agrediram e assaltaram outro.
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário