Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP emboscada por lapso da GNR


27 Agosto 2009 - 00h30
Seixal: Noite calma na Quinta da Princesa depois do tiroteio
.
A emboscada contra agentes da PSP na Quinta da Princesa, no Seixal, teve origem num lapso de elementos da GNR, apurou o CM junto de fontes policiais. Tal como o CM noticiou ontem, o ataque com cocktails molotov e tiros foi uma reacção a uma abordagem da PSP local, no domingo à noite, a um jovem que circulava numa motorizada que, de acordo com o sistema informático usado pelas polícias, constava como furtada.

No entanto, sabe o CM, essa mesma mota havia sido encontrada pela GNR dois dias antes e restituída ao legítimo proprietário. Mas quando a patrulha da PSP, no domingo, pesquisou pela matrícula, a motorizada ainda constava como furtada, razão que levou os agentes da PSP a abordar o jovem que a conduzia.

A abordagem foi considerada um acto de perseguição pelos habitantes mais jovens da Quinta da Princesa que, na noite de segunda-feira, incendiaram dois carros nas imediações do bairro para atrair a polícia a uma emboscada. O resultado foi uma noite de tiros e um cerco policial que se manteve até à manhã de ontem. De resto, a paz parece ter voltado à Quinta da Princesa.
A noite e a manhã de ontem foram calmas, não se registando quaisquer incidentes. Apesar disso, a PSP não desmobiliza – continuando a inspeccionar edifícios e a revistar alguns moradores para evitar mais desacatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário