Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

"Assalto na Praça" revela meios da PSP

Simulacro na Baixa foi uma das acções na cerimónia comemorativa dos 142 anos da Polícia. Reforço de efectivos foi promessa deixada por ministro Rui Pereira
.
Três homens assaltaram ontem, quinta-feira, ao final da manhã, uma instituição bancária na Praça do General Humberto Delgado, no Porto. Supreendidos por elementos do Corpo de Intervenção da PSP, fugiram para o interior de um edifício, onde fizeram reféns.
(...)
Durante a cerimónia, houve ainda um desfile das viaturas de patrulhamento, a imposição de medalhas aos efectivos, e a entrega de 1500 armas a elementos do comando. E promessas deixadas pelo director nacional da PSP, Oliveira Pereira, e pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira. Ou seja, ficou prometido que haverá um reforço de policiamento na cidade, com a abertura de uma extensão da Unidade Especial de Polícia (UEP) no Porto.
.
" É nosso objectivo instalar em todo o território, ao nível distrital, unidades especiais das forças de segurança, porque a criminalidade tem hoje um grande grau de mobilidade", afirmou o ministro, justificando a medida com o fecto da Área Metropolitana do Porto representar um décimo da população portuguesa.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário