Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP ataca crime com 1912 detenções na Margem Sul

A polícia garante que as estratégias de combate à criminalidade estão a dar resultados. No distrito foram detidos 1912 indivíduos pela PSP, apenas em seis meses. Crimes como assaltos à mão armada tiveram forte descida numa área problemática.
São números surpreendentes, mas que, segundo a PSP, explicam a redução da criminalidade violenta no distrito de Setúbal nos últimos meses, onde só o roubo por esticão aumentou (ver texto relacionado). A polícia, que garante já estar adaptada ao novo fenómeno do crime na região, com o qual admite ter sido surpreendida no ano passado, não só deteve um total de 1912 indivíduos no primeiro semestre de 2009 - dos quais 696 na cidade de Setúbal - como garantiu as provas suficientes para que mais de 70% dos detidos vissem os tribunais decretar-lhes a prisão preventiva.
(...)

Fonte e noticia completa DN

Sem comentários:

Enviar um comentário