Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Detenção provoca caos no Fim do Mundo

15 Agosto 2009 - 00h30
PSP dá tiros para o ar ao ser cercada por cem pessoas que protegiam traficante de droga
.
A detenção em flagrante de um homem de 29 anos, por tráfico de droga, provocou ontem um verdadeiro caos no bairro do Fim do Mundo, em Cascais. Tudo se passou ao final da manhã, quando três agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Cascais se depararam com o homem a vender droga. Ao ser abordado, o suspeito ofereceu resistência e cerca de cem pessoas cercaram os agentes, proferindo ameaças, injúrias e agressões.

Os reforços chamados ao local tiveram de efectuar dois disparos para o ar, para dispersar a população. Foi também detida uma mulher de 32 anos por agressão aos agentes. O detido estava ilegal no País e em pena suspensa por diversos crimes. Foram apreendidos 46 pacotes de heroína.
Este incidente soma-se ao de Maio passado, em que dois agentes ficaram feridos depois de serem agredidos à pedrada durante uma intervenção policial no mesmo bairro.

Sem comentários:

Enviar um comentário