Mais uma trágica noticia para todos nós. Deixamos as mais sentidas condolências à família...
Segundo o CM
"...uma testemunha, o condutor fez uma ultrapassagem a alta velocidade e não viu os dois polícias. Atropelou Guilhermino e a violência da pancada fez com que a vítima fosse projectada até ao separador central. O agente, de 46 anos, bateu com a cabeça e não resistiu à violência do embate. O colega escapou por pouco: ao ver o carro desgovernado só teve tempo de saltar para cima do carro-patrulha. O condutor, de cerca de 40 anos, não apresentava taxa de álcool no sangue e disse aos agentes que tinha adormecido ao volante. Guilhermino foi logo auxiliado por duas pessoas que viram o acidente e que referem que a assistência médica só chegou quarenta minutos depois ao local do acidente."
.
O agente Correia, como era tratado, tinha três irmãos e a mãe, de 89 anos, que vive em Paio Pires. Eduarda já foi contactada pelos colegas do marido que expressaram a sua solidariedade. De acordo com a lei, a família terá direito a uma indemnização correspondente a 250 vezes o salário mínimo nacional.
Nestas alturas as palavras faltam...e por mais que desejemos,não existem palavras capazes de amenizar uma dor como essa,a da perda de um ente querido...apenas deixo duas palavras para a familia do agente que faleceu...FORÇA E CORAGEM!!!
ResponderEliminarE aproveito para deixar aqui a minha solidariedade e as minhas sentidas condolências á familia do agente Correia!!!