Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Colega atropelado

02 Agosto 2009 - 00h30

Mais uma trágica noticia para todos nós. Deixamos as mais sentidas condolências à família...

Segundo o CM
"...uma testemunha, o condutor fez uma ultrapassagem a alta velocidade e não viu os dois polícias. Atropelou Guilhermino e a violência da pancada fez com que a vítima fosse projectada até ao separador central. O agente, de 46 anos, bateu com a cabeça e não resistiu à violência do embate. O colega escapou por pouco: ao ver o carro desgovernado só teve tempo de saltar para cima do carro-patrulha. O condutor, de cerca de 40 anos, não apresentava taxa de álcool no sangue e disse aos agentes que tinha adormecido ao volante. Guilhermino foi logo auxiliado por duas pessoas que viram o acidente e que referem que a assistência médica só chegou quarenta minutos depois ao local do acidente."
.
O agente Correia, como era tratado, tinha três irmãos e a mãe, de 89 anos, que vive em Paio Pires. Eduarda já foi contactada pelos colegas do marido que expressaram a sua solidariedade. De acordo com a lei, a família terá direito a uma indemnização correspondente a 250 vezes o salário mínimo nacional.

1 comentário:

  1. "Uma admiradora do CI 4 ever"3 de agosto de 2009 às 22:17

    Nestas alturas as palavras faltam...e por mais que desejemos,não existem palavras capazes de amenizar uma dor como essa,a da perda de um ente querido...apenas deixo duas palavras para a familia do agente que faleceu...FORÇA E CORAGEM!!!
    E aproveito para deixar aqui a minha solidariedade e as minhas sentidas condolências á familia do agente Correia!!!

    ResponderEliminar