Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

CI em Exercicios

Alguns trabalhos que mostram um pouco o CI em exercicios e onde se percebe que a união e a firmeza são dois pilares fundamentais nesta Sub-Unidade da PSP...

.
um excelente contributo de MrXoke

1 comentário:

  1. "Uma admiradora do CI 4 ever"2 de agosto de 2009 às 18:13

    E aqui estou eu de novo de passagem por este cantinho que eu adoro...e desta vez,não resisti a comentar este video que eu já conheço ;) já dei a minha opinião sobre ele,mas mais uma vez torno a dizer :está espectacular este video...o realizador deste video está de parabéns...ele já sabe o que eu penso dos videos dele...magnificos!!! :) Já agora ,podia mandar para aqui os outros dois,também estão fantasticos...excelentes os videos dele...mais uma vez...deixo aqui para ele os meus PARABENS!!!!!!
    Para todos um resto de bom domingo e os meus melhores cumprimentos..."À FORTIORI"!!

    ResponderEliminar