Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

ASPP insiste na intervenção de Cavaco Silva

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), que representa os agentes da PSP, insistiu, esta tarde, na intervenção do Presidente da República, Cavaco Silva, depois de aprovado em Conselho de Ministros o novo estatuto da PSP e GNR.

Depois de aprovado em Conselho de Ministros o novo estatuto da PSP e GNR, a ASPP apela ao Presidente da República para que reflicta sobre este diploma.

Paulo Rodrigues, da ASPP, revela que o sindicato vai pedir a Cavaco Silva «uma reflexão profunda sobre este diploma e que tenha em conta o porquê de considerarmos que o mesmo prejudica os profissionais da PSP e também a qualidade do serviço prestado à sociedade».

«Não estamos só a ver os interesses dos profissionais de polícia, mas também da instituição e dos cidadãos, que querem cada vez mais segurança. Mas infelizmente com este estatuto vamos ter mais dificuldades em responder às expectativas», sublinhou.

Também os sindicatos da GNR têm repetido os protestos contra o novo estatuto da guarda, que esta quarta-feira foi aprovado em Conselho de Ministros.

Há pouco mais de um mês, os representantes da GNR juntaram-se aos sindicatos da PSP numa manifestação, junto à residência oficial do primeiro-ministro.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário