Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Acção em tribunal trava curso de subchefes da PSP

O Sindicato Nacional de Polícia interpôs uma providência cautelar alegando falhas graves no concurso. Se o tribunal der razão aos polícias, só daqui a dois anos a classe de subchefes da PSP poderá ser reforçada.

O concurso para subchefes da PSP está suspenso e corre o risco de ser anulado por alegadas irregularidades. Se o tribunal der razão aos candidatos que se dizem prejudicados, só daqui a dois anos será reforçada a classe de subchefes da PSP, cada vez mais envelhecida.

O Sindicato Nacional de Polícia (SINAPOL) avançou com uma providência cautelar que suspendeu todo o processo, iniciado em Setembro do ano passado. E está já a preparar uma acção particular com vista a cancelar o concurso. Em causa estão alegadas alterações ilegais às datas e à ordem da realização das provas.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário