Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Madrugada de confrontos no Seixal


25 Agosto 2009 - 17h04
Quinta da Princesa

Uma troca de tiros entre moradores da Quinta da Princesa, no Seixal, foi, na noite da passada segunda-feira, o mote para violentos confrontos ocorridos entre jovens do bairro.

A notícia é avançada pela SIC, que adianta ainda que pelo menos duas viaturas e alguns contentores do lixo foram incendiados por 'cocktails Molotov'.

Fonte da PSP explicou que as autoridades foram chamadas a intervir numa zona perto daquele bairro social e que lá foram recebidos à pedrada. Os jovens responsáveis por essas agressões à polícia continuaram os confrontos no bairro da Quinta da Princesa, onde houve uma troca de tiros entre moradores e agentes da autoridade.

Um forte dispositivo composto por vários agentes, incluindo elementos à paisana, e quatro viaturas está agora a cercar o bairro, sendo que ninguém está autorizado a entrar ou sair do local sem fiscalização prévia.

Às operações de investigação juntaram-se entretanto inspectores da PJ, que se encontram a recolher indícios tanto nos dois carros incendiados, como na casa do único suspeito detido até ao momento.

Uma moradora da Quinta da Princesa afirmou à SIC que os confrontos foram possivelmente causados por uma intervenção feita pela PSP na noite do passado domingo, onde alegadamente vários moradores foram agredidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário