Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Observatório alerta para chegada de elementos violentos a Portugal


O presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo, José Manuel Anes, acredita que estão em Portugal elementos de grupos internacionais que actuam de forma violenta, para a cimeira da NATO, ainda a duas semanas de distância.

A intendente Magina da Silva assegura, por outro lado, que a PSP tem todas as condições para garantir a ordem pública. Em declarações à TSF, este elemento da unidade especial de polícia aponta, ainda assim, para um desafio complexo que envolve muito meios.

As polícias e os serviços de informações estão a controlar a presença desses elementos violentos no país. Há cerca de 1.200 elementos das equipas de intervenção rápida e do corpo de intervenção da PSP que estão em acções de treino e formação.
 
 04-11-2010 in "A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário