Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Alberto Oliveira critica LPFP por não considerar clássico minhoto de alto risco

A Liga Portuguesa de Futebol Profissiona (LPFP) foi alvo de duras criticas, esta quinta-feira, por não considerar o jogo entre o Vitória de Guimarães e o Sporting de Braga, agendado para o próximo sábado, de alto risco.

Para o vice-presidente do Vitória de Guimarães o clássico minhoto deveria ser considerado de alto risco pela LPFP, já que a polícia aumentou o contingente do corpo de intervenção para o jogo referente à 11ª jornada da Liga.

"Lamentavelmente a Liga considera este jogo como um de nível três, ou seja, de risco normal", apontou Alberto Oliveira.
Alberto Oliveira revelou ainda que o jogo de sábado terá o "maior dispositivo de segurança de sempre" do Vitória em jogos do campeonato, nem sequer igualado nos embates com os 'grandes' do futebol português: 'stewards' serão 130, elementos do corpo de intervenção 90 e agentes da PSP 130.

Em causa está a eventual presença de 4000 adeptos bracarenses, o que corresponde ao número de bilhetes adquiridos pela direcção 'arsenalista' para oferecer aos sócios.
"Actualmente, temos três jogos que nos preocupam sempre, que é contra o Braga, FC Porto e Benfica. Antes tínhamos também o Leixões e o Boavista, dada a rivalidade com esses clubes. Com o Sporting é mais calmo", disse.

fonte "O JOGO ONLINE"

Sem comentários:

Enviar um comentário