Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Viatura de transporte de pessoal com protecção balística

fonte RTP


22 Novembro, 2010 in "Actual!dades"
Governo Civil de Lisboa esclarece questão de compra de material para PSP
 
Como forma de salvaguardar a transparência da aquisição de material de defesa para a PSP, o Governo Civil de Lisboa emitiu um comunicado onde revela que a compra do material foi feita com base nas necessidades de equipamentos apresentadas pela Polícia de Segurança Pública.

O Governo Civil garante que a decisão teve ainda por base "consultas ao mercado realizadas às empresas sugeridas pela mesma e das deliberações do júri dos procedimentos concursais, lançados nos termos da lei, num processo de articulação entre o Governo Civil de Lisboa, o Ministério da Administração Interna e o Ministério das Finanças", lê-se no documento.

Das seis viaturas adquiridas uma, garante, já foi entregue na Unidade Especial de Polícia da PSP, vinda do Canadá, realçando que cabe agora à PSP a avaliação de "todas as potencialidades operacionais decorrentes deste novo recurso para o cumprimento das missões de segurança em território nacional".

fonte "Actual!dades"



Sem comentários:

Enviar um comentário