Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Zapping fim de semana

08 Fevereiro 2010
Duo mascarado ataca gasolineiro
Mascarados e de pistola apontada, dois assaltantes aproveitaram o pouco movimento nas ruas de Vila Real de Santo António para atacar o proprietário de uma bomba de gasolina.
(...)
08 Fevereiro 2010
Os dois indivíduos tinham acabado de assaltar uma casa, em Tavira, quando foram detectados por uma patrulha da GNR. Os suspeitos empreenderam então uma fuga de carro, que terminou cinco quilómetros depois, numa barreira de estrada montada pela GNR.
(...)
07 Fevereiro 2010
Violência e disparos
Duas discotecas do Grande Porto voltaram, ontem de madrugada, a ser palco de cenas de violência. Na La Movida, na zona industrial do Porto, um homem com cerca de 25 anos foi detido quando, de caçadeira em punho, se preparava para disparar. Na Versage, em Ermesinde, um cliente de 51 anos foi agredido à porta, tendo sido depois hospitalizado.
O Departamento de Armas e Explosivos da PSP anunciou ontem a apreensão de 510 quilos de pólvora, 75 mil metros de rastilho e 1188 munições numa operação que decorreu entre Santarém – onde foi confiscado o grosso do material –, Setúbal, Beja e Vila Real. Uma pessoa foi detida e quatro identificadas por posse ilegal de arma e de explosivos. Foram ainda apreendidos documentos relativos à venda ilícita de armas de fogo.
Uma mulher foi ontem detida com centenas de doses de cocaína e heroína, na zona antiga de Portimão, no decurso de uma operação conjunta da PSP e do SEF. Foi ainda detido um homem por posse de uma faca de ponta e mola e transportado para o hospital um outro homem que engoliu um produto que se suspeita ser droga.
(...)
06 Fevereiro 2010
Alugaram uma casa entre as moradias de dois polícias, passeavam de bicicleta pelo bairro e, entre o armazenamento de material explosivo para fabrico de bombas, ocupavam grande parte do tempo sentados ao computador. Os vizinhos encaravam os dois espanhóis como mais uns estrangeiros de passagem, mas foram surpreendidos ontem, quando o número 19 do Casal da Avarela, em Óbidos, foi invadido pela polícia e se soube que ali estava montada uma base da organização terrorista da ETA. Na garagem escondiam perto de 500 quilos de explosivos.
Quadrilha ataca no Cacém e separa-se, com dois ladrões a despistar-se após perseguição da PSP a alta velocidade. Um fugiu a pé, o outro está preso.
Há meses que a actividade dos dois gémeos estava sob vigilância dos agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Lagos. Acabaram por ser detidos anteontem, por suspeita de tráfico de droga no café que exploram, Os Primos, na rua Soeiro da Costa, naquela cidade.
Em dias chuvosos, o interior da esquadra da PSP de Mem Martins, Sintra, tem de estar repleto de baldes de água. Inúmeras infiltrações no telhado fazem com que a chuva caia no interior da esquadra.
(...)
05 Fevereiro 2010
A PSP deteve 13 pessoas no Algarve nas últimas 24 horas, entre elas dois irmãos gémeos, em Lagos, na sequência de uma busca domiciliária que resultou na apreensão de droga, informou esta sexta-feira o Comando Distrital de Faro.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário