Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Solto assaltante de ourivesarias

13 Fevereiro 2010
Almada: Tribunal liberta cadastrado de 28 anos, membro de gang
.
Um homem de 28 anos, suspeito de pertencer a um gang responsável por inúmeros carjackings e assaltos à mão armada a ourivesarias na Margem Sul do Tejo, foi preso pela Polícia Judiciária de Setúbal. Presente a um juiz de instrução criminal do Tribunal de Almada, o suspeito saiu em liberdade, com apresentações à PSP.

O assaltante é o sexto membro do gang detido pela Polícia Judiciária. Três cumprem já pena de prisão, enquanto um outro aguarda julgamento em prisão preventiva. O quinto ladrão foi localizado e detido com a colaboração da polícia suíça, país onde se refugiou após ter participado em vários roubos cometidos pelo gang. Aguarda, detido, que se conclua o processo de extradição deste país, requisitado pela Justiça portuguesa.

O grupo roubou um número ainda indeterminado de viaturas por carjacking, usando-as depois para consumar os crimes nas ourivesarias. Os seis assaltantes revezaram-se nestes crimes, ameaçando as vítimas com armas de fogo, normalmente caçadeiras e pistolas. Os ladrões escolhiam peças em ouro e prata, que depois escoavam para receptadores.
.
fonte CM

1 comentário: