Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Zapping fim de semana


01 Fevereiro 2010
Detido com bala de 9 mm
Sete pessoas foram detidas, na noite de sábado para domingo, na região. A maioria por situações relacionadas com trânsito mas, em Faro, um jovem de 18 anos foi detido por estar na posse de uma "munição activa de nove milímetros", disse ao CM fonte policial.
(...)
01 Fevereiro 2010
Sem armas nem violência, mas com muita astúcia e eficácia. Foi desta forma que um grupo de assaltantes ‘limpou’ uma ourivesaria no interior do Centro Comercial Satélite, no Cacém, ontem de madrugada, enquanto o guarda nocturno fazia as rondas entre as lojas e a zona de garagens. (...)
01 Fevereiro 2010
A PSP tem referenciados os suspeitos do assalto praticado ao início da noite de anteontem ao supermercado Minipreço, no largo do Mercado em Faro. No entanto, nas buscas feitas pela cidade após o assalto, nenhum foi identificado.
Os empresários do sector de carrosséis, carrinhos de choque e farturas não cedem nos protestos em Lisboa e hoje está prevista nova manifestação para o fim da tarde.
Mais de 1100 polícias estão à espera de sair da PSP. E para tal estão a utilizar as baixas médicas para aguardar as Juntas Superiores de Saúde.
Um despiste pelas 21h00 de domingo na A28, perto da Póvoa de Varzim, provocou a morte de dois agentes da PSP e um ferido.
Um grupo de homens armados e encapuzados assaltou ontem, ao final da tarde, o posto de combustível da Repsol da Makro de Alfragide, concelho da Amadora.
Uma mulher foi agredida com violência por um homem quando estacionava o carro numa rua do Algueirão, Sintra. O assaltante roubou as chaves do veículo e todos os haveres à vítima, e colocou-se em fuga, vindo a ser detido pouco depois graças à rápida denúncia da mulher atacada.
O proprietário de um Peugeot 106 vai ser autuado, ao abrigo da lei do ruído, por ter deixado o alarme da sua viatura a tocar por um período superior a 20 minutos, anteontem à tarde, numa rua do Bairro Alto, em Lisboa. A insólita situação ocorreu na artéria onde mora o ministro da Justiça, Alberto Martins
.(...)
31 Janeiro 2010
Os empresários de carrosséis conseguiram ontem condicionar o trânsito na Segunda Circular, em Lisboa, minutos antes do início do jogo Benfica-Guimarães. A PSP teve de cortar o trânsito no sentido do aeroporto para permitir a passagem da caravana de mais de uma centena de veículos, entre camiões e ligeiros. Ficou gorada a pretensão de os empresários se manifestarem em frente ao Estádio da Luz
.(...)
31 Janeiro 2010
Dois homens, de cara tapada, assaltaram à mão armada um minimercado na praça Francisco Sá Carneiro, no largo do Mercado, em Faro. O assalto ocorreu por volta das 20h00 de ontem. Armados com uma pistola, os dois homens exigiram o dinheiro da caixa e colocaram-se em fuga. Após o assalto, a PSP montou uma operação de busca pelas ruas de Faro, para tentar encontrar os dois assaltantes pela descrição das roupas. À hora de fecho desta edição ainda continuavam a monte.
(...)
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário