Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Dois polícias morrem em acidente na A28


01 Fevereiro 2010
Despiste ocorreu na zona da Póvoa de Varzim
.
Um despiste pelas 21h00 de domingo na A28, perto da Póvoa de Varzim, provocou a morte de dois agentes da PSP e um ferido.

Na viatura seguiam quatro pessoas: três aspirantes e um oficial graduado.
'O veículo com quatro ocupantes deslocava-se no sentido Viana do Castelo/Porto tendo galgado o separador central, na zona da Póvoa de Varzim', afirmou fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com a mesma fonte, os dois mortos, um sub-comissário e um aspirante a oficial, são do sexo masculino com cerca de 25 anos cada um.
.
'Há ainda a registar um ferido, do sexo masculino, também com cerca de 25 anos, com fraturas dos membros inferiores', afirmou o elemento do INEM, acrescentando ainda que uma jovem da mesma idade “saiu ilesa do acidente e terá sido ela quem deu o alerta'.
.
No local estiveram presentes os Bombeiros de Póvoa do Varzim, uma ambulância de suporte imediato de vida de Vila do Conde e uma viatura médica de emergência e reanimação de Vila Nova de Famalicão.
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário