Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Missa recorda mortes em serviço de agentes da PSP

Trinta vítimas em 20 anos, mais de metade em lisboa
Mais de metade das três dezenas de agentes da PSP que foram mortos em serviço nos últimos 20 anos prestavam serviço no Comando de Lisboa, foi revelado ontem, no âmbito do dia nacional de luto pelos polícias mortos em serviço, que incluiu uma missa em Fátima.
.
Presidida pelo capelão da PSP, a missa contou com a participação de mais de 300 agentes e familiares. O ministro da Administração Interna fez-se representar por Luís Rebelo de Sousa, que prestou 'solidariedade' e 'reconhecimento' pelo trabalho dos agentes. O Presidente da República e o bispo das Forças Armadas e Segurança enviaram mensagens de solidariedade. O capelão da PSP salientou a missão dos agentes e os perigos a que se expõem para a cumprir.
.
DISCURSO DIRECTO
"LEMBRAR QUE A NOSSA MISSÃO NÃO É FÁCIL": António Ramos presidente Sindicato Profissionais Polícia sobre Dia Nacional Luto pelos Polícias Mortos em Serviço.
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário