Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP efectua três detenções na noite

29 Julho 2009 - 00h30
Praia da Rocha: Ocorrências distintas em quatro horas
.
Em apenas quatro horas, na madrugada de ontem, a PSP foi chamada a intervir em três ocorrências distintas na Praia da Rocha, das quais resultaram três detenções. Recorde-se que, há cinco dias, também na Praia da Rocha, três jovens foram detidos depois de assaltarem dois turistas e agredirem um polícia.

Às 03h00 de ontem, uma patrulha do Corpo de Intervenção (CI) da PSP viu um adolescente a esconder algo no bolso. Ao ser abordado, o rapaz entregou uma soqueira e foi detido por posse de arma proibida. Tem 18 anos e é da zona de Setúbal.

Uma hora depois, os homens do CI foram alertados para agressões na via pública junto aos bares da Av. Tomás Cabreira. Ao chegarem foram insultados por uma mulher, de 20 anos, que foi detida. Brasileira está em situação irregular no País.

Às 07h00, a PSP foi chamada pelo proprietário de um estabelecimento na zona do miradouro. Um indivíduo, suspeito de tentar furtar uma máquina de aperitivos, acabou por ser detido já na zona da Praia do Vau. É brasileiro, 40 anos, e está também em situação irregular.
(...)
fonte e noticia completa CM

1 comentário:

  1. "Uma admiradora do CI 4 ever"30 de julho de 2009 às 17:40

    E mais uma vez fica comprovado que o CORPO DE INTERVENÇÃO está sempre presente quando é necessário...e que cumprem com prontidão todas as missões que lhes são confiadas!!Deixo aqui um aplauso mais uma vez para todos os operacionais do "CI" e nunca esqueçam que :

    "O CORPO DE INTERVENÇÃO unido jamais será vencido!!!"

    Os meus cumprimentos para todos..."À FORTIORI"!

    ResponderEliminar