Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Reforço de segurança a pessoas e bens

Feira de Santiago - Setúbal
.
O número aumentado de expositores na Feira de Santiago e o número de visitantes esperados para este ano, fizeram com que, tanto a Câmara Municipal de Setúbal como os próprios agentes de segurança, neste caso a PSP, redobrassem as medidas de segurança.
.
Assim, e para além da autarquia ter contratado uma empresa de segurança privada que zela, pelas entradas e saídas de visitantes, nomeadamente – e tanto quanto possível – pelos bens deixados no exterior, veículos e afins, o próprio Comando da PSP de Setúbal reforçou a sua presença, durante a semana, com mais uma Equipa de Intervenção Rápida (EIR), para, nos finais de semana, aumentar o policiamento para mais “três EIR, o Corpo de Intervenção, Equipas Cinotécnicas e no exterior o pessoal de trânsito, incluindo um reboque da PSP”.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário