Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Visita do Rei de Espanha mobiliza centenas de agentes

A deslocação do Rei Juan Carlos a Braga está rodeada de fortes medidas de segurança, ao que não será alheia a recente explosão em Durango, precisamente há uma semana, com a assinatura da ETA. Juan Carlos e José Luiz Zapatero estão esta sexta-feira na inauguração do Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, na qual participarão também o Presidente da República portuguesa e o primeiro-ministro José Sócrates.

A Casa Real espanhola obriga a que seja montado um esquema de segurança especial, que envolve meios espanhóis e portugueses, entre elementos da Polícia de Segurança Pública, da Polícia Nacional Espanhola e serviços de inteligência.
(...)
Destacados para o local serão, igualmente, elementos da Unidades Especial de Policia, Corpo de Intervenção, forças especiais, corpo operacional cinotécnico (com cães) e de investigação criminal, bem como, pelo menos, uma equipa do Centro de Inactivação de Explosivos e Segurança em Subsolo, capaz de bloquear as comunicações (como sinais de telemóvel) em zonas predefinidas durante um certo período de tempo.
(...)
Ao todo serão cerca de 300 elementos, entre todas as forças dos dois países(...)
.
fonte e noticia completa IOL

Sem comentários:

Enviar um comentário