Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

ZAPPING - fim de samana



Piquete

20 Julho 2009 - 00h30 - Portugal
CSI da PSP a ‘ganhar pó’
Há quase dois anos que quatro máquinas de comparação de impressões digitais, depois de terem custado ao Estado cerca de 250 mil euros, estão a ‘ganhar pó’ nas instalações da PSP de Setúbal. O equipamento, destinado a descongestionar o Laboratório de Polícia Científica (LPC) da Polícia Judiciária, está a obrigar o comando da PSP sadina a desdobrar-se em contactos, com o intuito de arranjar um espaço para que opere.(...)
.
20 Julho 2009 - 00h30 - Portugal
Polícias vivem do crédito
Os Serviços Sociais da PSP foram obrigados a reforçar em 1,5 milhões de euros a verba usada na concessão de empréstimos aos polícias necessitados. O volume de pedidos de agentes necessitados subiu tanto que o orçamento de 650 mil euros definido para este ano se esgotou no fim do primeiro trimestre. (...)

19 Julho 2009 - 00h30 - Portugal
“Defendemos que PSP pague checkups”
Paulo Rodrigues, presidente da ASPP falou ao 'CM' sobre morte de agentes.(...)

19 Julho 2009 - 00h30 - Portugal
Armas no mato
Uma metralhadora, cinco pistolas automáticas e vários gorros foram encontrados anteontem à noite no meio do mato em Folgosa, na Maia, por um homem que andava a passear na zona.(...)

18 Julho 2009 - 01h08 - Última Hora
Aveiro: Libertado falso agente
Foi libertado ao início da noite de ontem o indivíduo, de 26 anos, detido pela GNR por se fazer passar por agente do SIS, tendo ameaçado várias pessoas. O segurança foi ouvido no DIAP em Aveiro e está obrigado a apresentar-se três vezes por semana na PSP de Gaia. Em casa tinha um cartão falso do SIS e várias réplicas de armas. (...)

18 Julho 2009 - 01h03 - Última Hora
ASAE: Apreendidas 140 máquinas
Noventa estabelecimentos, sobretudo cafés, foram ontem fiscalizados numa megaoperação da ASAE, PSP, GNR e Inspecção dos Jogos realizada nos distritos de Porto, Braga e Aveiro, que envolveu 250 efectivos. No total foram apreendidas 140 máquinas de fortuna e azar e outros jogos ilegais dissimulados, por exemplo, em máquinas de berlindes e brindes. Os proprietários dos cafés foram constituídos arguidos.(...)
.
18 Julho 2009 - 00h30 - Portugal
Turistas assaltados
No espaço de meia hora, dois turistas, uma australiana e um inglês, foram assaltados na zona antiga de Lagos durante a madrugada de ontem.(...)

18 Julho 2009 - 00h30 - Portugal
Magistradas vêem pedófilo em acção
O pedófilo estava em escuta telefónica no preciso momento em que, na quarta--feira à noite, ligou à mãe de uma criança a dizer que esta dormia lá em casa. Foi por isso que a PSP avançou na manhã seguinte e, na presença de duas magistradas, arrombou a porta do apartamento em Monte Abraão. De cuecas, o ex-bancário foi apanhado na cama com o menino, de 12 anos. As procuradoras do Ministério Público viram tudo, mas, em contacto telefónico com o coordenador João Guerra, do DIAP de Lisboa, deixaram o violador de várias crianças em liberdade. (...)

18 Julho 2009 - 00h30 - Portugal
Polícias exigem que Brás seja demitido
As afirmações de altos responsáveis da Polícia Judiciária sobre a PSP e GNR, acusadas de "aguardarem que o crime aconteça em vez de patrulharem, para depois avançarem com exibições mediáticas à custa de direitos dos cidadãos", caíram ontem como uma bomba no Ministério da Administração Interna (MAI), que tutela a PSP e GNR. Um dos autores do texto arrasador é José Brás, director da PJ de Lisboa, cuja demissão está a ser equacionada, apurou o CM. (...)

18 Julho 2009 - 00h30 - Portugal
Condenado no tráfico
Um jovem de 21 anos, condenado a pena suspensa por tráfico de droga, foi anteontem preso pela PSP de Oeiras por ter reincidido no crime. (...)

18 Julho 2009 - 00h30 - Portugal
Fogo em carro de PSP
O Fiat Punto comercial de um agente da PSP, estacionado numa fila com vários automóveis, foi incendiado ontem de madrugada, às 05h25, na rua do Corvo, em Arcozelo, Gaia. As autoridades têm, nesta altura, poucas dúvidas de que o fogo tenha tido origem criminosa e colocam a hipótese de se tratar de uma vingança pessoal. (...)

18 Julho 2009 - 00h30 - Portugal
Casa assaltada em Faro
Computador portátil, GPS, PlayStation com vários jogos, fio em ouro herança de família e um relógio de colecção, bens avaliados em cerca de 5000 euros, foram furtados de um apartamento na urbanização Garcia dos Santos, em Faro. (...)

17 Julho 2009 - 00h50 - Última Hora
Ovar: Apanhada após furto a casa
A PSP deteve ontem uma mulher de 28 anos, doméstica, por furto no interior de uma residência em Ovar. A assaltante entrou na casa sem causar danos, tendo levado várias peças em ouro e prata, 2500 euros e 160 dólares. No momento da detenção, a mulher estava na posse dos artigos furtados. Foi constituída arguida e libertada.(...)
.
clique na noticia para ver
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário