Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Carro PSP baleado 05JUL09

Fotos da viatura baleada em Lisboa em que 2 colegas ficaram feridos...são bem visiveis os impactos dos disparos de caçadeira.
.
fonte desconhecida

2 comentários:

  1. "Uma admiradora do CI 4 ever"25 de julho de 2009 às 12:44

    É de lamentar que a própria policia seja alvo daquilo que eles tentam combater...a violência e o crime!!!Os culpados deste acto não deveriam nunca mais andar á solta...quem faz isto aos policias...imagine o que poderão fazer a qualquer um de nós!!!É melhor nem pensar...
    Envio desde já as rápidas melhoras aos agentes que foram feridos...e que em breve possam voltar ao activo logo que possível!!
    E para todos os policias em geral...e ao CORPO DE INTERVENÇÃO em especial...eu aqui deixo o meu apoio incondicional sempre!!!!
    Se o crime e a violência impera mesmo convosco a combatê-la...imagina o que seria deste país se vocês não existissem...OBRIGADO POR EXISTIREM!!!
    Os meus cumprimentos..."À FORTIORI"

    ResponderEliminar
  2. Se aos marginais cheira-se que a viatura estava equipada com uma arma G3,e guarnecida por três elementos, como acontecia no tempo em que a criminalidade não tinha as proporções da actualidade, dúvido que tivessem a ousadia de disparar contra os polícias ou pensariam duas vezes.

    ResponderEliminar