Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Gripe A: Inglês contaminado põe em risco PSP

Um cidadão inglês detido no passado sábado no aeroporto da Portela, em Lisboa, após ter causado distúrbios no local, é um dos últimos casos confirmados de infecção pelo vírus H1N1 em Portugal.
Os polícias que estiveram envolvidos na detenção levaram o homem para o Hospital Curry Cabral e, ao final da tarde de ontem, foram informados de que o indivíduo tinha gripe A.
Os agentes estão agora preocupados com a situação, uma vez que ainda não foram contactados por nenhuma autoridade de saúde.

3 comentários:

  1. "Uma admiradora do CI 4 ever"23 de julho de 2009 às 12:31

    Aqui deixo o meu bom dia para todos!!! :)
    E aqui estou eu mais uma vez ,passando por este cantinho que eu muito admiro....não apenas porque é dedicado ao grande CORPO DE INTERVENÇÃO....mas também porque realmente está muito bem elaborado e sempre actualizado!!!Quanto ao facto de os agentes da policia que estiveram com o individuo inglês,ainda não terem sido notificados...ou entretanto ja devem ter sido ou devem estar a sê-lo....pois depois dos casos serem dados como positivos,todos aqueles que estiveram em contacto mais proximo e directo são imediatamente contactados para efectuarem os respectivos exames e profilaxias!!! Eu estou na area da saude ,e sei que são esses os devidos procedimentos protocolados...
    Espero que os policias em questão ,estejam bem e que o H1N1 se mantenha bem longe deles!!!
    Para todos o meu desejo de continuação de excelente semana,ok!!!
    Os meus melhores cumprimentos..."Á FORTIORI" :)

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso quero apanhar um viruzito do H1N1... pelo menos quanto mais cedo melhor, não quero esperar pela confusão de Outubro / Novembro... A cara amiga, tão participativa, "Uma admiradora do CI 4 ever", não tem por acaso umas dicas para eu apanhar as viroses mais depressa?? eheheheh já que está na área da saúde, pode ser que tenha para aí alguma coisita à mão... ;))

    ResponderEliminar
  3. "Uma admiradora do CI 4 ever"26 de julho de 2009 às 10:10

    Spider-Man:


    Nisso realmente tens razão...se tivermos que apanhar o H1N1 que seja o mais cedo possivel,pois no inverno o risco de complicações será muito maior!!!!
    Mas se possivel e de preferência que esse virús fique sempre o mais distante de nós...eheheheheheh! :D
    Obrigado pela simpatia ,desejo um excelente domingo para ti e para todos aqueles que por aqui passarem,ok!!!
    Os meus melhores cumprimentos..."À FORTIORI"

    ResponderEliminar