Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP não recebe no Bairro Alto

Os agentes da 1ª Divisão da PSP que prestam serviço à noite, fora do horário de trabalho, na zona dos bares do Bairro Alto, Lisboa, não recebem o pagamento dos gratificados desde o início do ano. A dívida da Câmara Municipal ascende a mais de 15 mil euros.
.
A denúncia parte do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP), que não se conforma com as consequências desta situação. "Os gratificados servem para os agentes da PSP conseguirem fazer frente aos baixos salários e o que acontece é que na maior parte dos casos não são pagos. Infelizmente, isto já não é de agora", salientou ao CM António Ramos, presidente do sindicato.
.
A crítica vai mais longe, uma vez que aquele policiamento é feito não só por agentes do Comando Metropolitano de Lisboa, mas também da Polícia Municipal – que têm as contas saldadas. "Trata-se de uma discriminação para com os nossos agentes, que não é admissível. Há dinheiro para pagar a uns e não há para outros".
.
O CM tentou ontem, sem sucesso, obter explicações por parte da Câmara Municipal de Lisboa.
António Ramos recorda ainda que há vários agentes da PSP em todo o País com os gratificados por pagar, seja por entidades privadas, seja pelo próprio Ministério da Administração Interna. "Devem-nos milhares", garante.
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário