Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Algarve: Operação "verão Seguro" movimenta 80 polícias para as praias e reforça PSP de Lagos

Faro, 21 jun (Lusa) -- Oitenta agentes da Unidade Especial de Polícia patrulham as zonas balneares algarvias a partir de hoje, primeiro dia de verão, no âmbito da Operação "verão Seguro", que traz ainda reforço de 15 homens à PSP de Lagos.
.
Segundo o comandante distrital da PSP de Faro, Vítor Rodrigues, o dispositivo -- que inclui homens do Corpo de Intervenção, do Grupo Cinotécnico, de Equipas de Inativação de Engenhos Explosivos e do Corpo de Segurança Pessoal está, desde o ano passado, em permanência no Algarve, mas, até setembro, "é deslocado para o policiamento ativo e intenso das zonas de maior veraneio e que têm grande fluxo de turistas".
.
Os destinos são a Praia da Rocha (Portimão), Faro, Olhão, Tavira e Vila Real de Santo António, além de Lagos que "irá contar com um reforço extra de 15 homens do Corpo de Intervenção, proveniente de Lisboa", acrescentou.
.
Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário