Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Polícia vigia arraiais de Santo António

Cerca de 500 agentes da polícia estão mobilizados para a noite de Santo António, que se assinala amanhã em Lisboa com o desfile das Marchas Populares na avenida da Liberdade e arraiais em vários bairros. Vai haver reforço de policiamento nas zonas do Alto do Pina, Alfama, Penha de França e Quinta do Lavrado.
.
Aos elementos da 1ª e 5ª divisões do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa juntam-se equipas de Intervenção Rápida de ambas as divisões, elementos da Unidade Especial de Polícia, nomeadamente agentes do Corpo de Intervenção e do Grupo Operacional Cinotécnico. Os operacionais de ambas as unidades serão colocados em reforço no desfile das Marchas, bem como nas zonas da Mouraria e Castelo e de Alfama.
.
A PSP também vai ter agentes à civil, com especial atenção aos carteiristas e outras situações de pequenos furtos. Vai haver fiscalização ao álcool e às drogas.
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário