Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP diz que Setúbal merece «atenção especial»

O Director Nacional da PSP afirmou esta terça-feira que o distrito de Setúbal merece uma atenção especial no combate ao crime por ser o terceiro maior em número de efectivos e pela «maior» concentração de «bairros problemáticos».

«É isso que caracteriza (Setúbal) e é isso que combatemos», afirmou Oliveira Pereira aos jornalistas durante uma visita ao comando distrital da PSP na região, citado pela Lusa.
O responsável sublinhou o compromisso, enquanto director da polícia, de «percorrer todos os comandos» de Portugal «o maior número de vezes possível», de forma a manter o contacto directo «com quem dirige e desse modo tomar contacto com os verdadeiros problemas» de cada comando. Em Setúbal, distrito com 1280 efectivos da PSP, Oliveira Pereira visitou a sede do comando distrital e a esquadra do bairro da Bela Vista, um dos casos «problemáticos» da região.

Questões de ordem material, bem como a falta de «alguns meios» e de efectivos são «problemas que genericamente a polícia tem» e que em Setúbal são também visíveis, notou Oliveira Pereira, que destacou, no entanto, a «dedicação notável» dos profissionais locais para ultrapassar tais adversidades.
A nível de infra-estruturas para o distrito, o director nacional da PSP disse que é preciso e é «fundamental» investir, antevendo que no prazo de dois anos esteja concluído o novo comando distrital da PSP de Setúbal.
O novo comando deverá ficar instalado no parque de viaturas abandonadas, junto à Avenida Jaime Cortesão, informou a Câmara Municipal de Setúbal, em Março.
.
fonte IOL Diário

Sem comentários:

Enviar um comentário