Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP comemora Dia Internacional do Idoso

Sexta, 30 Setembro 2011
O dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através das Equipas de Policiamento de Proximidade da Esquadra de São Mamede de Infesta, vai realizar uma ação de sensibilização, no âmbito da prevenção e segurança dos idosos.

idosos

No dia 1 de outubro, e em conjunto com a Rede Social de Matosinhos e a Cruz Vermelha Portuguesa, no Parque Urbano de São Mamede de Infesta, localizado na Rua Igreja Velha, entre as 09:30 e as 12:30, irá ser efetuada uma ação de sensibilização que conta com demonstrações das equipas cinotécnicas e Corpo de Intervenção desta força policial, bem como uma demonstração de socorro pela Cruz Vermelha. Esta ação, que acontece em virtude das comemorações do Dia Internacional do Idoso, vai contar, ainda, com a atuação da Banda da PSP.

fonte "VIVA" porto online

Sem comentários:

Enviar um comentário