Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Dois detidos numa mega rusga da PSP em Loures


28SET2011 - Duas pessoas foram detidas, esta manhã, numa mega rusga da PSP no bairro de Camarante, em Loures. Na acção policial, que contou com cerca de uma centena de agentes, foi, ainda, apreendida uma arma, de 9 mm, e detectados vários ilícitos.

A PSP de Loures mobilizou, esta manhã, cerca de 100 agentes, alguns acompanhados por cães, num rusga ao bairro de Camarate, em Loures, dando sequência a vários mandados de busca.

Uma procuradora do Tribunal de Loures acompanhou os agentes das Esquadras de Investigação Criminal e do Corpo de Intervenção na rusga, que visa a prevenção da criminalidade.

Várias pessoas foram identificadas pela polícia, que registou, ainda, alguns ilícitos. A operação, iniciada às 7 da manhã, durou cerca de três horas e resultou na detenção de duas pessoas e na apreensão de uma arma, de calibre 9mm.

O bairro de Camarate é constituído exclusivamente de barracas e roulotes, totalizando cerca de meia centena de habitações precárias

fonte JN

Sem comentários:

Enviar um comentário