Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Casal detido em rusga da PSP em Vila Chã de Ourique


A PSP do Cartaxo deteve um casal suspeito de se dedicar ao tráfico de estupefacientes na freguesia de Vila Chã de Ourique, na segunda-feira, 26 de Setembro.

A polícia efectuou uma busca domiciliária onde passou a pente fino uma residência particular no centro da vila, tendo encontrado uma quantidade de droga “suficiente para indiciar os suspeitos por este tipo de crime”, disse ao nosso jornal fonte do Comando da PSP de Santarém.

O homem, de 40 anos, e a mulher, de 35, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal do Cartaxo na terça-feira, dia 27.

Os suspeitos, que chegaram a residir no Cartaxo e tinham arrendado esta casa em Vila Chã há poucos meses, têm antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza.

A rusga, que foi realizada “na sequência de um processo que já estava em investigação há algum tempo”, segundo a mesma fonte policial, iniciou-se por volta das 13h30 e só terminou ao início da noite, na rua Mariano de Carvalho, no prédio onde funcionava a antiga farmácia de Vila Chã de Ourique.

Esta operação envolveu não só elementos da PSP do Cartaxo, mas também do Corpo de Intervenção e do Grupo Operacional Cinotécnico, que pertencem à Unidade Especial de Polícia, em Lisboa.

fonte "O Ribatejo"

Sem comentários:

Enviar um comentário