Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Indignados/Portugal

A PSP encara a manifestação de sábado, que vai decorrer em oito cidades do país, como um jogo de futebol de alto risco, não existindo um reforço especial de segurança, disse hoje à agência Lusa fonte policial.

Política

A mesma fonte adiantou que o Corpo de Intervenção (CI) não foi reforçado para sábado, estando mobilizados o grupo do CI que está de serviço e um outro de prevenção, como habitualmente.

No entanto, a fonte sublinhou que nos últimos tempos os Serviços de Informação de Segurança (SIS) e os elementos da investigação criminal da PSP têm trocado informações e já há algum tempo que estão no terreno a monitorizar e identificar movimentos, grupos e pessoas.

Cerca de 30 movimentos e associações promovem sábado em oito cidades do país várias manifestações, protestos que se inserem numa jornada que decorre em 81 outros países de diferentes continentes para "pedir uma autêntica democracia".

Uma das organizadoras da marcha dos Indignados, Paula Gil, disse hoje à Lusa que as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro na quarta-feira à noite vão contribuir para que a manifestação marcada para sábado cresça muito.

fonte RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário