Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Zapping

21 Abril 2010
Um homem, de 48 anos, foi ontem detido por posse e tráfico de estupefacientes por agentes da Investigação Criminal da PSP de Faro. Tinha 205 doses de heroína e 12 de cocaína. Na altura da detenção, o indivíduo ainda tentou atropelar um polícia com um ciclomotor. Foram identificados quatro indivíduos suspeitos de cumplicidade.
Dois encapuzados, armados de caçadeira, fizeram pelas 22h25 de ontem um carjacking na Póvoa de Santa Iria, roubando um Ford Focus cinzento a uma mulher.
Um agente da PSP, de 40 anos, foi ontem mordido nas mãos por um cão de raça pitbull, no bairro da Boavista, em Lisboa. O polícia acompanhava técnicos camarários numa vistoria sanitária quando o cão o atacou. Recebeu tratamento no Hospital de Santa Maria.
O comandante da esquadra da PSP da Pontinha, em Odivelas, mal sabia o que lhe esperava quando acorreu a uma chamada de agressões em plena via pública. Quando tentou serenar os ânimos de um jovem que batia na namorada, também ele se tornou numa vítima, agredido com violentos socos e chapadas. O agressor acabou detido no local e o subcomissário da PSP teve mesmo de receber tratamento hospitalar.
Dois bombeiros da corporação de Queluz e dois agentes da PSP daquela localidade sofreram ferimentos, na noite de anteontem, depois de a ambulância onde seguiam ter capotado numa rotunda junto ao Hospital Amadora-Sintra.
Um homem de 31 anos foi preso, pelas 14h50 de anteontem, por ter sido encontrado pela PSP de Lisboa na posse de uma pistola de calibre 6,35 mm, devidamente municiada. A detenção foi efectuada durante uma operação de fiscalização rodoviária – e levou à apreensão de mais armas, entre uma caçadeira e facas.
O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, disse ontem que, dos 2000 novos elementos que vão ser admitidos para as forças de segurança, metade é para a PSP e outros tantos para a GNR.
Um agente da PSP, da esquadra de Tavira, foi agredido por um indivíduo de 40 anos, tendo recebido assistência hospitalar.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário