Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP faz 11 detidos em gangue por assaltos em série

A PSP desmantelou, ontem, quarta-feira, um gangue de jovens suspeitos de dezenas de assaltos nocturnos a cafés e a lojas de pronto-a-vestir, além de roubos por carjacking, no Grande Porto. Foram detidos 11 indivíduos e apreendidos armas de fogo, droga e material furtado.
(...)
Com o Corpo de Intervenção por perto e pronto para uma intervenção musculada em caso de reacções violentas, vários elementos das brigadas à civil vasculhavam com minúcia apartamentos, garagens e arrumos, à procura de provas incriminatórias. Entre os populares que assistiam discretamente à acção, a fama dos suspeitos já não era a melhor. "Durante uns tempos vamos ter sossego", deixava escapar um morador, lembrando o corrupio dos jovens até altas horas da madrugada, que causava incómodos a quem queria dormir.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário