Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Amadora: PSP emboscada a tiro

17 Abril 2010 - Cova da Moura
Uma carrinha da PSP foi ontem emboscada a tiro quando patrulhava o bairro da Cova da Moura, Amadora. A viatura seguia cheia de agentes e foi atingida com dois disparos de zagalote, cujos chumbos quase acertaram no condutor.
.
A emboscada foi feita a partir de um sítio alto, provavelmente a varanda de uma casa. Fonte policial disse ao CM que, daqui em diante, os agentes apenas vão entrar na Cova da Moura de coletes balísticos.
.
fonte CM

2 comentários:

  1. Muito boa tarde!! :)

    A partir de agora os agentes só vão entrar na Cova da Moura com coletes balísticos...e porque só a partir de agora pergunto eu????a meu vêr,eles deveriam sempre andar protegidos com esses coletes,porque muitas vezes durante o cumprimento do dever, eles podem muito bem ser atingidos pelos próprios criminosos que perseguem...mas essa é apenas a minha humilde opinião!!!
    Uma boa semana para todos....termino deixando os meus melhores cumprimentos :)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite camaradas!
    o meu Irmão ta numa esquadra da Amadora, e ele tem o colete porque deu 800€ por ele, se nao tava lixado...
    Vamos la apoiar estes elementos MAI.
    Cumprimentos aos Agentes e futuros.

    ResponderEliminar