Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

'Polícia única' na rua por uma madrugada

2010-04-02
.
GNR e PSP conjugaram esforços a nível nacional na "Operação Sistina", que visou combater criminalidade e sinistralidade rodoviária. Houve 138 detenções.
Durante seis horas, a GNR e a PSP uniram esforços, pela primeira vez, numa operação à escala nacional para travar excessos na estrada e prevenir crimes. Mais de nove mil condutores foram fiscalizados e registaram-se 138 detenções, na sua maioria por álcool.
(...)
Naquele acesso à Via de Cintura Interna do Porto, a PSP cortou duas das três faixas de rodagem e não facilitou. Enquanto os agentes da Divisão de Trânsito abordavam automobilistas e registavam infracções, elementos do Corpo de Intervenção, posicionados no passeio, fortemente armados, impunham respeito, para a eventualidade de algo correr menos bem.
(...)
Ao todo, foram registadas 138 detenções (92 pela PSP e 46 pela GNR) relacionadas, maioritariamente, com condução sob efeito do álcool, mas também por condução sem carta, tráfico de estupefacientes e posse de arma ilegal. Entre as infracções detectadas destacam-se mais de 400 por excesso de velocidade.
.
Nuno Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário