Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Visita de Stojkovic a Braga motiva cuidados da PSP

A recepção a Stojkovic e aos problemáticos adeptos sérvios, no Sp. Braga-Partizan, de amanhã , não é considerada de risco, mas levou a PSP de Braga a montar um esquema reforçado de policiamento - com apoio do Corpo de Intervenção.

Os incidentes criados pelos sérvios no Itália-Sérvia da semana passada, assim como durante a deslocação do Partizan ao terreno do Arsenal, levaram a PSP de Braga a pedir reforços ao Comando Metropolitano do Porto (mandará o Corpo de Intervenção). Mas foi "apenas para acautelar qualquer situação inopinada". De resto será tudo normalmente", revelaram fontes policiais ao DN. Segundo o Partizan, a sua claque não virá até Braga.
(...)
 O guardião foi o principal visado dos incidentes do Itália-Sérvia da semana passada (devido à revolta dos adeptos do Estrela Vermelha). Mas não deve ter problemas em Braga.

fonte DN desporto
foto google

Sem comentários:

Enviar um comentário