Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP pediu 20 milhões para Cimeira

As necessidades de equipamento da PSP para a Cimeira da NATO, que decorre entre os dias 19 e 20 de Novembro em Lisboa, rondavam os vinte milhões de euros, garantiu ontem o intendente Magina da Silva, comandante da Unidade Especial de Polícia (UEP). "Só nos foi possível ter cinco milhões", disse. As seis viaturas blindadas, um canhão de água, veículos de remoção de obstáculos e equipamento de segurança electrónica já foram encomendados com a verba cedida .
.
A PSP disse ainda não ter recebido ofertas da GNR. "Aqueles blindados são para cenários de guerra", disse. Entretanto, o CM sabe que apesar de querer dotar a UEP com mais 70 efectivos, a PSP não tem aberto qualquer concurso de alistamento. Ao invés, estão a ser procurados patrulheiros em todos os comandos de polícia do País, à excepção do de Lisboa, que estejam habilitados com os cursos de ordem pública e de segurança pessoal.
.
30 Setembro 2010
Por:M.P./M.C. CM

Sem comentários:

Enviar um comentário