Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Material da PSP ainda não tem visto do TC

O Governo disse que tinha pedido visto ao TC, mas este não recebeu nada.

O Tribunal de Contas garantiu ao DN que ainda não recebeu qualquer pedido de visto para aquisição do equipamento, no valor de cinco milhões de euros, para a PSP, embora tenha sido essa a informação prestada aos deputados pelo secretário de Estado da Administração Interna, Conde Rodrigues.

Esta aquisição extraordinária, por causa da Cimeira da NATO em Novembro, está a ser coordenada pelo Ministério da Administração Interna (MAI), e o financiamento é do Governo Civil de Lisboa. Inclui seis veículos "blindados" e 45 viaturas antimotim e equipamento de protecção pessoal para a Unidade Especial de Polícia da PSP.
(...)
A compra deste equipamento, que a PSP e Rui Pereira justificaram como essencial para a segurança da cimeira e para as missões do dia-a-dia da polícia, foi considerada "chocante" em tempo de crise, pelo PCP e pelo Bloco de Esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário