Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Grupo Motard IPA Del. Sul Algarve Portugal

Vai realizar-se nos dias 9, 10 e 11 de Abril no parque de campismo dos sspsp em Tavira-Algarve o Encontro Motard IPA (International Police Association) Delegação Sul.
.
Este encontro, tem como objectivos, juntar os vários orgãos de policia e amigos, para confraternizar no intuito de criar intercâmbio entre as forças policiais presentes (Nacionais/Internacionais) seguindo o lema que rege esta associação internacional do "servir pela amizade".
.
Haverá festa durante os três dias, estando já confirmada a presença da Banda "the Dixie Boys" para a noite de 10 de Abril, no entanto, dentro da agenda do encontro motard, vão contar com um ambiente diversificado de forma a agradar a todos, desde corridas de mini motas, música Rock, sala com música dance/tecno, fado, ranchos folclóricos da região, exposição de motos, passeios de moto, jogos nas piscinas, boa comida e vários shows surpresa.

mais informações AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário