Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Batalha campal em Alvalade

Vários polícias feridos, pelo menos um adepto português e outro espanhol hospitalizados, e dois detidos constituíam, à hora de fecho desta edição, o balanço dos confrontos que ocorreram ontem entre as claques do Atl. Madrid e do Sporting.
.
O CM apurou que, após o jogo da 1ª mão, as autoridades descobriram que as duas claques combinaram uma batalha campal num local de Lisboa. Contudo, os espanhóis terão desrespeitado o compromisso e assim que chegaram a Alvalade (12h00) começaram logo a causar distúrbios. A PSP reagiu e um espanhol foi detido.
.
Cerca das 13h00, elementos das claques leoninas atacaram adeptos rivais que saíam dos autocarros. Às 16h30, um jovem colchonero, de 25 anos, foi apedrejado, com gravidade, na cabeça. Às 18h30, nova batalha campal, junto ao Alvaláxia. Três spotters da PSP e vários adeptos ficaram feridos. Um elemento de uma das claques do Sporting foi também detido.

.
(...)
fonte CM

2 comentários:

  1. AFinal forma os Portugueses que começaram tudo...aliás , dá para ver pelas imagens...tristeza

    ResponderEliminar
  2. Ñ será bem como se diz mas como sportinguista ferranha q sou ñ acredito q os adeptos do sporting tenham começado os confrontos sem terem sido "picados" primeiro...Ñ houve escolta policial aos autocarros da claque do Atlético de Madrid, talvez se tivesse havido a situação teria sido outra...

    ResponderEliminar