Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Zapping fim de semana

05 Outubro 2009
Super Dragões desordeiros
A deslocação de ontem do FC Porto ao Algarve levou consigo cerca de meio milhar de elementos da claque portista Super Dragões, que causaram distúrbios durante a maior parte do dia em Albufeira e à chegada a Olhão ao final da tarde. Até ao início do jogo com o Olhanense nenhum elemento da claque tinha sido detido, mas muitos foram identificados pela GNR.
(...)
05 Outubro 2009
A PSP de Alfragide, Amadora, precisou ontem de recorrer à violência para deter um suspeito de tráfico de droga, apanhado na posse de 200 gramas de haxixe e cocaína na Cova da Moura, Buraca. O detido, da Figueira da Foz, estava acompanhado de dois homens, que fugiram.
Três homens da zona Centro são suspeitos de usar cheques roubados e falsificados para comprar carros e outros bens, depois vendidos por metade do preço. Foram agora identificados e constituídos arguidos pela PSP.
(...)
04 Outubro 2009
Queria aparentar absoluta normalidade, mas os movimentos algo nervosos da jovem brasileira – em trânsito do Brasil para a Holanda –, ontem às 09h00, chamaram a atenção dos olhos habituados das autoridades policiais no aeroporto internacional de Faro.
(...)
03 Outubro 2009
Um homem, de 54 anos, matou ontem à noite a ex-companheira, de 37, com uma dezena de machadadas na cabeça, pescoço e costas. Tudo se passou num jardim público da rua Cidade de Almada, em Corroios, Seixal. Segundo apurou o CM, a mulher tinha vindo há uma semana de Foros de Amora (onde vivia com o homicida) para a habitação de uma amiga, na rua do crime.
Um homem de 29 anos, de grande envergadura física e suspeito de vender droga nas estações de serviço da auto-estrada Lisboa-Cascais (A5), foi anteontem preso em flagrante pela PSP de Oeiras quando se preparava para vender 2,108 quilos de haxixe.
O relato de distúrbios junto a um clube nocturno do Casal do Cotão, Sintra, levou ontem a PSP a intervir no local. Apesar de não ter conseguido identificar ou deter alguém relacionado com a desordem, os agentes detiveram um homem, de 29 anos, na posse de uma matraca artesanal.
Na sequência de uma investigação a estabelecimentos de diversão nocturna de Ponta Delgada, a PSP prendeu oito homens, três dos quais pelo exercício de segurança ilegal.

Sem comentários:

Enviar um comentário