Setúbal: Oito condutores detidos
A PSP de Setúbal deteve na madrugada de ontem oito pessoas numa operação de fiscalização que abrangeu os principais acessos à cidade. A acção desenvolveu-se entre as 00h00 e as 05h00 e teve como resultado sete detidos por condução sob o efeito do álcool e um outro por conduzir sem carta de condução.
Vários carros danificados, janelas de casas partidas e um sem-número de tiros, com pedradas à mistura foi o resultado de uma madrugada de violência e medo no bairro da Jamaica, no Fogueteiro, Seixal. Segundo fonte policial, dois agentes da PSP sofreram ferimentos ligeiros.
Ao grito da mulher grávida que irrompeu desesperada pelo café Doce Sabor, em Ramada, Odivelas, a anunciar o assalto à carrinha de valores, seguiu-se o som seco do tiro. Às 10h30 de ontem, a confusão instalou-se junto à papelaria Lápis de Cera, próximo do Jardim da Radial.
Murtais, em Mafra...
Um homem, de 71 anos, foi anteontem ferido à navalhada por um assaltante que surpreendeu em casa, na zona dos Anjos, Lisboa. A vítima já teve alta médica e o ladrão foi detido pela PSP.
(...)
11 Outubro 2009 - 00h01 -
11 Outubro 2009 - 00h01 -
Dois indivíduos, um português e um brasileiro, foram detidos na madrugada de ontem pela PSP de Beja quando assaltavam uma residência na cidade. O alerta do assalto foi dado às 05h00 pelos proprietários da habitação.
(...)
10 Outubro 2009 - 01h13 -
10 Outubro 2009 - 01h13 -
A PSP da Figueira da Foz deteve um casal de 20 anos por posse de 126 doses de heroína e 95 euros. O homem é segurança em bares em Leiria, tem cadastro por sequestro e roubo e está indiciado por associação criminosa, tráfico de armas e falsificação de moeda.
(...)
10 Outubro 2009 - 00h37 -
10 Outubro 2009 - 00h37 -
A PSP deteve ontem em Rio de Mouro, Sintra, um homem de 24 anos por tráfico de droga. Os agentes surpreenderam o homem na posse de 251 gramas de heroína e 20 de cocaína. O suspeito, estrangeiro, está em Portugal há oito meses. Foi presente ao Tribunal de Sintra.
A PSP apreendeu, a um único armeiro residente e com estabelecimento aberto no distrito de Lisboa, um total de 800 armas de fogo e 300 mil munições de vários calibres, ilegalmente armazenadas. A operação realizou-se entre terça-feira e anteontem.
Pânico. Um café da rua Mário Sacramento, no Bairro 2 de Abril (perto do Bairro da Bela Vista), em Setúbal, foi ontem à tarde atacado por cinco a seis homens. Entraram no estabelecimento aos tiros, tendo ferido dois clientes nas pernas. A hipótese de ajuste de contas é a mais forte.
Gritos, correrias e um homem a perder sangue que rapidamente ensopou a ‘t-shirt’ com que pretenderam estancar-lhe uma ferida profunda numa omoplata. É este o filme da agressão à facada ocorrida pelas 16h30 de ontem num corredor do OeirasParque.
Sem comentários:
Enviar um comentário