Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Comandos do Porto, Beja, Castelo Branco, Faro, Leiria, Vila Real e Ilhas reforçados com forças especiais

Lisboa, 08 Out (Lusa) - Os Comandos da PSP do Porto, Beja, Castelo Branco, Faro, Leiria, Vila Real, Açores e Madeira vão ser reforçados com elementos da Unidade Especial de Polícia, por decisão do Ministério da Administração Interna.

O despacho que determina o destacamento de forças da Unidade Especial de Polícia (UEP) no Comando Metropolitano da PSP do Porto, nos Comandos Distritais de Beja, Castelo Branco, Faro, Leiria e Vila Real e nos Comandos Regionais dos Açores e da Madeira foi assinado pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, em 24 de Setembro e publicado a 02 de Outubro em Diário da República.

A UEP, com sede em Belas, concelho de Sintra, integra as unidades de elite da Polícia de Segurança Pública (PSP), como o Grupo de Operações Especiais e o Corpo de Intervenção.
.
fonte "EXPRESSO"

Sem comentários:

Enviar um comentário