Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Operação policial num bairro de Loures

A operação da PSP mobilizou 120 homens, entre elementos do Corpo de Intervenção, do Grupo Cinotécnico, Esquadras de Intervenção Rápida de equipas de investigação criminal.
(...)
"É uma operação especial de prevenção direccionada para a apreensão de armas ilegais", disse à Lusa a subcomissária Carla Duarte, do Comando Metropolitano de Lisboa, acrescentando que no local estão elementos da direcção nacional da PSP e equipas de intervenção rápida a realizar buscas "casa a casa".
.
fonte JN
foto DN

5 comentários:

  1. É mais uma iniciativa de louvar...pois se todas as armas ilegais que existem por aí ,fossem realmente apreendidas,talvez o número de crimes e a violência diminuisse um pouco mais em Portugal!!!
    Mas como isso é praticamente impossivel,pelo menos que os operacionais envolvidos consigam encontrar o maior número possivel dessas ditas armas ilegais!!!
    Para todas as forças de segurança em acção,eu deixo aqui o meu apoio absoluto...e o meu aplauso!!!!
    Uma boa noite e os meus melhores cumprimentos para todos...e é claro,muito em especial para todos os operacionais do CORPO DE INTERVENÇÃO.."À FORTIORI"

    ResponderEliminar
  2. eu tenho 17 anos e estou um bocado atrasado nos estudos estou no 9 ano de escolaridade e o meu sonho é ser policia de intervençao ..amoo essa profissao pra mim é a melhor profissao do mundo e daki a uns anos queriaa estar nessa profissao já vi vários sites sobre policias e outros é uma profissao muito ariscada mas eu gosto muito porq odeio criminalidade e tráficos etc queriaa saber se me podiam dar umas dicas para eu saber como chegar a essa carreira e o que devo fazer obrigadoo e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. oi Evilson , manda o teu endereço electrónico para o nosso email para te respondermos OK?

    ResponderEliminar
  4. Tenho familiares na PSP e concordo com as acçoes que eles fazem embora que haja uma ou outra qe nao concordo

    ResponderEliminar
  5. boa tarde eu estou na mesma situaçao que o evilson espero que ajudem vou deixar o meu email

    ResponderEliminar