Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Carro contra polícia

Portimão: Vítimas eram quatro elementos do Corpo de Intervenção da PSP e atravessavam passadeira.
.
Quatro agentes do Corpo de Intervenção (CI) da PSP mal tiveram tempo de escapar ao carro que se lançou contra eles depois de, momentos antes, lhes ter cedido amavelmente passagem numa passadeira junto à Câmara Municipal de Portimão. Os dois ocupantes da viatura, imigrantes moldavos, acabariam por ser detidos momentos depois, por agressões, ameaças e injúrias.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da PSP, a situação, “totalmente inesperada, até porque os agentes estavam à civil”, ocorreu ao início da madrugada de segunda-feira. “Por razões desconhecidas, o condutor investiu contra eles e, quando percebeu que não os tinha conseguido atingir, parou de repente e engatou marcha-atrás, lançando a viatura contra o passeio onde os elementos do CI já se encontravam”, referiu.

Mal os agentes se identificaram, os suspeitos, de 34 e 26 anos, tentaram fugir, no que foram impedidos.
“Um deles agrediu um dos agentes no peito e foi detido. O segundo tentou impedir que o amigo fosse algemado, tendo ameaçado e injuriado os polícias”, adiantou a mesma fonte.
Testemunhas no local referiram que a viatura fora vista a efectuar manobras perigosas na zona.
Os detidos foram a julgamento sumário, sendo a sentença proferida na próxima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário