Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Polícias salvam menina de prédio em chamas no Barreiro

Agentes da PSP do Barreiro salvaram uma criança de sete anos de um incêndio, esta quarta-feira, que terá sido originado por um curto circuito numa ventoinha, depois de detectarem que estava sozinha em casa, noticia a Lusa.
.
Quando se deslocavam para uma ocorrência, os agentes verificaram que de uma das janelas num prédio da Rua Poeta Sebastião da Gama saía fumo, confirmando que se tratava de um início de incêndio.
.
Os agentes deslocaram-se ao local e, através da campainha da porta, tentaram alertar os residentes para a situação, não obtendo qualquer resposta.
«Nesta altura verificaram que, na varanda das traseiras, encontrava-se uma menina de sete anos, a qual, visivelmente transtornada, dizia que a casa estava a arder e que não conseguia sair, porque a porta estava trancada», refere a PSP, em comunicado.
«Perante a gravidade dos factos, os agentes arrombaram a porta de entrada, conseguindo localizar a criança e retirá-la com segurança para o exterior do prédio», acrescenta.
(...)
Um dos agentes intervenientes na ocorrência também teve necessidade de receber tratamento, já que apresentava dificuldades respiratórias causadas pela inalação de fumo.
(...)
fonte TVI24

1 comentário: