Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Comemorações dos 143 anos da Polícia de Segurança Pública

O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, presidiu hoje na Praça do Império, à cerimónia policial comemorativa dos 143 anos da Polícia de Segurança Pública.
.
Na sua intervenção, o MAI fez uma retrospectiva histórica da missão e valências da PSP, tendo destacado que a Polícia de Segurança Pública é hoje uma força de segurança integral, organizada hierarquicamente, com natureza de serviço público e dotada de autonomia administrativa "cuja vitalidade e capacidade de adaptação aos novos desafios e ameaças da criminalidade violenta e grave, só é compreensível à luz de elevados níveis de disciplina e de competência".
.
Estiveram igualmente presentes nesta cerimónia, o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, José Conde Rodrigues, o Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna, Conselheiro Mário Mendes, a Procuradora Geral Adjunta Cândida de Almeida, o Director Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Manuel Jarmela Palos, o Director-Geral do Serviço de Informações de Segurança, Antero Luís ,o Director-Geral dos Serviços Prisionais, Rui Sá Gomes entre outras entidades civis e militares.
.
fonte MAI

Sem comentários:

Enviar um comentário