Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Roubam arma a PSP

Agente da PSP foi agredido e ficou sem a pistola de serviço, entretanto recuperada, e o crachá. Teve de receber assistência hospitalar, assim como o jovem que tentava proteger.
.
Um elemento do Corpo de Segurança Pessoal da PSP foi agredido e viu ser-lhe roubada a arma de serviço e o crachá, quando tentou, anteontem à noite, em plena A5, terminar com o linchamento e apedrejamento de um jovem, entretanto atropelado, que fugia a pé de outros sete.
O agente, que estava de folga, circulava de carro quando se deparou com uma rixa na faixa de rodagem. Parou o carro, identificou-se como polícia, disparou dois tiros para o ar, mas, quando voltou a guardar a arma, foi também ele espancado pelo grupo, que perseguia a vítima após um desentendimento numa festa africana na Azinhaga dos Barronhos, Nova Carnaxide, Oeiras.
.
A piorar a situação, a arma do agente e o crachá foram roubados, com os suspeitos a colocarem-se em fuga.A arma foi ontem recuperada.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário