Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Traficante agride PSP

Barreiro: Agente tinha detido suspeito numa operação em Janeiro
.
Um agente da PSP do Barreiro passeava por uma rua do Barreiro, às primeiras horas de domingo, na companhia da namorada, quando se viu rodeado por três homens. Para seu espanto, um deles era um homem que tinha detido em Janeiro passado, no âmbito de um processo por tráfico de droga. O agente acabou agredido a soco e pontapé e teve mesmo de receber assistência hospitalar, enquanto os seus agressores se colocaram em fuga, não tendo sido ainda detidos.
.
Tudo aconteceu por volta das 03h00 da manhã de domingo, ao que tudo indica junto a um espaço de diversão nocturna do Barreiro. O agente fazia-se acompanhar pela namorada e foi seguido pelos suspeitos, estando um deles munido de uma arma branca.
.
Sob ameaça da faca, em plena via pública, o agente da PSP, em inferioridade numérica, e para pânico da namorada, foi agredido por diversas vezes, tendo sofrido vários hematomas na zona da face e escoriações por todo o corpo.

.
Os suspeitos acabaram por colocar-se em fuga, enquanto a vítima foi conduzida ao hospital do Barreiro, onde recebeu tratamento médico. Não foi necessário o internamento e recebeu alta ao início da manhã de segunda-feira.
Os três suspeitos estarão já identificados por parte da PSP do Barreiro.

.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário